20 setembro 2011

Associação Pro Segredo recebe estagiária da UCS

Concluir um curso superior sempre nos remete a lembranças inevitáveis. As horas passadas longe da família. As horas de sono perdidas. As incansáveis pesquisas. Os relatórios. As viagens...
Mas, como tudo tem seus pontos negativos, tem muito mais de positivos.
A experiência de concluir algo, sempre é positiva e motivadora. Encerrar um curso universitário é algo renovador, até porque sabemos que apenas 2% da população brasileira inicia um curso superior e, destes, menos da metade conseguem termina-lo.
O que nos motiva a festejar também, é poder realizar as atividades paralelas às disciplinas cursadas perto de casa.
Uma das maiores alegrias para mim foi poder realizar o estágio curricular de final do curso de Comunicação Social, com Habilitação em Relações Públicas pela UCS, na entidade que, com muita alegria faço parte, a Associação Pro Segredo.
O estágio nos permite mostrar e tentar colocar em prática os vários anos de banco escolar e de trabalhos e pesquisas realizados ao longo do estudo universitário.
Agradeço a aceitação e a disponibilidade com que a Direção e demais associados da Associação Pro Segredo reconheceram a importância do profissional de Relações Públicas e pela maneira carinhosa com que recebiam as dicas e ações planejadas.

Ana Salete Mussato
Formanda do Curso de Comunicação Social – Relações Públicas pela UCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário