06 novembro 2011

Inovando para o Futuro

      “Quando olhamos o passado e ficamos admirando ele e, não tomamos atitudes, ficamos presos a ele. Mas, quando olhamos o passado e aprendemos com ele, nós fazemos o presente mais saudável e projetamos o futuro com maior qualidade.”
        É assim que nós segredenses estamos fazendo, olhamos o passado e aprendemos com ele. Estamos restaurando o antigo prédio do hospital. Temos a comissão Amigos da Reforma que esta coordenando, discutindo, vendo alternativas para que se possa dar utilidade ao prédio no presente, afim de que no futuro possam continuar a usufruir.
       Desta forma é importante a nossa participação quando chamados a ajudar e participar, já que a comissão Amigos da Reforma, tem representantes das nossas entidades representativas e das capelas, fazendo que todos possam se informar e fazer parte desta história.
      Por isso, cada um tem a obrigação de buscar informações, para ver como está andando a reforma e dar sugestões, ideias para que cada vez mais a reforma vá sendo efetuada com qualidade e que todos possam usufruir das reformas.
Na próxima edição vamos divulgar as ideias que os Amigos da Reforma estão projetando, para que possamos melhor saber o que esta acontecendo, opinar e ajudar a construir esta proposta.
                                                                                                                                                                                                     Juarez Righez

Nenhum comentário:

Postar um comentário